Instruções de uso do Japan Rail Pass no Japão

1 - Troca do voucher (Exchange Order) pelo passe (Japan Rail Pass)

A) Chegando no Japão, apresente-se a um balcão de troca da JR.
Clique aqui e veja os locais de troca, no Japão.

B) Apresente seu voucher (Exchange Order) e passaporte (com o carimbo da imigração – “temporary visitor”), para efetuar a troca do voucher (Exchange Order) pelo passe (Japan Rail Pass). 

Pessoas com nacionalidade japonesa ou dupla nacionalidade – brasileira e japonesa, apresentar o voucher (Exchange Order), o passaporte e  mais o documento obtido no consulado ou embaixada japonesa, que comprove viver a mais de 10 anos consecutivos fora do Japão).

C) Você irá preencher os seus dados no passe (Japan Rail Pass ) e informar ao atendente a data de inicio do uso e então será entregue o passe (Japan Rail Pass).

2 - Reserva de acento

A) Vá a um posto da JR com a sinalização do “Midori-no madoguchi” .

B) Informe ao atendente o dia, a hora e local para onde você pretende ir e então ele entregará o comprovante da sua reserva de assento.

3 - Localizar a plataforma e o vagão

A) Para localizar sua plataforma de embarque, próximo às catracas normalmente há um painel com as indicações dos trens, horários e respectivas plataformas.

B) Para seguir para as plataformas não utilize as catracas. Utilize a passagem ao lado das catracas, especificas para portadores do passe (Japan Rail Pass).

C) Siga as sinalizações para chegar à plataforma.

D) Para encontrar o seu vagão, observe as sinalizações no alto e no chão.

E) Dentro do vagão procure o seu assento reservado e Boa Viagem!!!

Gema Agência de Viagens e Turismo Ltda.

Rua dos Buritis, 128 – CJ. 402 A
Cep: 04321-000 – São Paulo – SP
Tel.: (11) 2367-8019 / 5011-3992
Whatsapp: (11) 95476-5228
gematurismo@gematurismo.com.br

Desde outubro de 1989, nós estamos atuando neste mercado, dentro da filosofia de que a nossa empresa existe para servir os nossos clientes.

A GEMA, conta atualmente com 2 escritórios, sendo um em São Paulo e outro na cidade de Toyohashi, no Japão , a Gema International.

© 2018 – Gema Turismo

Fechar Menu