Africa do Sul Essencial 2020

9 dias

Fatos rápidos

Datas Disponíveis

Diárias

Principais Locais

Johannesburg, Área do Kruger Park, Cape Town

Refeições inclusas

Café da Manhã: 08
Almoço: 02
Jantar: 02

Preços

A partir de USD 1.799,00

Informações importantes

Incluso

  • Hospedagem nos hotéis mencionados ou similares.
  • Refeições conforme descritas no programa, sem bebidas.
  • Traslados regulares sem assistência em Johannesburg.
  • Traslados regulares com assistência em inglês na Área do Kruger Park e Cape Town.
  • Passeios regulares com guia local em inglês em Johannesburg e Cape Town.
  • Passeios em base regular com assistência de guia local falando inglês em Johanesburg e Cape Town.
  • 4 safáris regulares durante a estadia na Área do Kruger Park com acompanhamento de ranger em inglês (guia especialista na fauna e flora local).

Não incluso

  • Passagem aérea.
  • Taxas de embarque.
  • Gorjetas para guias, motorista e maleteiros dos hotéis.
  • Despesas com vistos e documentações.
  • Quaisquer despesas extras, não indicadas no programa.
  • Early check-in ou late check-out nos hotéis.

Observações:

  • Passaporte com validade de 6 meses a contar a  partir da data de retorno ao Brasil. 
  • Não é necessário visto de turismo para a África do Sul.

Detalhes dia a dia

Chegada ao aeroporto em Johannesburg e traslado ao hotel.

Meio dia de passeio com visita aos principais atrativos da cidade de Johannesburg, incluindo a Constitution Hill, Corte Constitucional e Forte da Antiga Prisão (fechado aos domingos), área de Maboneng, que é um símbolo do renascimento da cidade com seus restaurantes, galerias de arte e casas de entretenimento, e ao Museu da África. À tarde, visita ao bairro de Soweto, incluindo o Museu Hector Pieterson, a casa de Nelson Mandela (com tempo livre para visita, sem guia), a Igreja Regina Mundi que foi ponto de encontro de renegados políticos, visita à parte externa do Estádio Calabash que sediou a abertura e encerramento da Copa do Mundo de Futebol em 2010. Regresso ao hotel.
* O city-tour pela manhã em Johannesburg não é operado às segundas-feiras.

Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Hoedspruit (passagem aérea não incluída). Chegada, recepção e traslado ao lodge. Tempo livre para realização de um safári vespertino ou noturno (a depender da programação do lodge) com acompanhamento de guia especialista.

Logo cedo, saída para safári matutino, onde poderão ser observados animais de hábito diurno, horário perfeito para admirar elefantes, rinocerontes, búfalos, zebras e outros animais caminhando livremente pelo parque. Regresso ao lodge. Ao entardecer, saída para o segundo safári do dia, aproveite para observar os leões e leopardos, além de outros animais que se mostram mais ativos durante a noite.

Ao amanhecer, saída para realização do último safári. Retorno ao lodge e café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Cape Town (passagem aérea não incluída). Chegada, recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre para atividades independentes.

Meio dia de passeio para conhecer os principais atrativos de Cape Town como a Table Mountain (ingresso para subida não incluso), durante a descida aproveite para admirar a bela paisagem costeira de Clifton e do Sea Point até o centro da cidade. Na sequência, visitaremos o Green Market Square, uma praça com diversas tendas que vendem artesanatos, antiguidades e outros artigos. Caminhada até o parque Company Gardens com seus monumentos e área verde. Prosseguimos rumo ao Parlamento, Prefeitura, o Castelo e ao museu Slave Lodge. Continuação até o bairro de Bo Kaap, também conhecido como bairro Malaio, com suas singulares casas coloridas ao estilo do século XIX.

Dia todo de passeio para visita a Cape Point. Durante o percurso passaremos pelas famosas praias de Clifton e Camps Bay, localizadas na encosta da cadeia de montanhas “Doze Apóstolos”. Continuação pelas cidades de Llandudno e Hout Bay, um vilarejo de pescadores. Prosseguimos viagem pela False Bay, onde está localizada a base naval sul-africana, e por Simon’s Town onde você terá a oportunidade de ver a colônia de pinguins africanos em Boulders Beach. Chegada ao cênico Cabo da Boa Esperança, uma reserva que encanta a todos com sua beleza natural. Regresso a Cape Town pela rota costeira de Chapman’s Peak.

Dia livre para atividades independentes.

Traslado ao aeroporto em Cape Town. Fim dos serviços.

Calendário de saídas

  • Saídas diárias

Observações:
Os preços estão sujeitos a alterações sem prévio aviso e conforme disponibilidade.

Solicitação

Gema Agência de Viagens e Turismo Ltda.

Rua dos Buritis, 128 – CJ. 402 A
Cep: 04321-000 – São Paulo – SP
Tel.: (11) 2367-8019 / 5011-3992
Whatsapp: (11) 95476-5228
gematurismo@gematurismo.com.br

Desde outubro de 1989, nós estamos atuando neste mercado, dentro da filosofia de que a nossa empresa existe para servir os nossos clientes.

A GEMA, conta atualmente com 2 escritórios, sendo um em São Paulo e outro na cidade de Toyohashi, no Japão , a Gema International.

© 2018 – Gema Turismo