Japão Autêntico com Hokkaido e “Festival Fuji Shibazakura”

15 dias - Aéreo e Terrestre

Fatos rápidos

Datas Disponíveis

11/Abril/2019

Principais Locais

Quioto, Nara, Awaji, Naruto, Takamatsu, Ilha de Naoshima, Okayama, Sapporo,
Otaru, Monte Fuji, Lago Kawaguchi & Tóquio

Refeições inclusas

Café da Manhã: 10
Almoço: 05
Jantar: 01

Preços

A partir de:
USD 7.000 – Aéreo e Terrestre
USD 5.700 – Terrestre

Informações importantes

Incluso

  • Passagem aérea da Emirates Airlines em classe econômica.
  • Passagem aérea doméstica Osaka/ Sapporo / Tóquio.
  • Pernoite nos hotéis mencionados ou similares com impostos locais inclusos.
  • Ônibus privativo com guia local falando português ou espanhol.
  • Bilhete de trem-bala Okayama/Shin-Osaka, classe turística.
  • Ingresso dos pontos turísticos citados no programa.
  • Seguro de viagem com cobertura médico-hospitalar de até USD 60.000,00.
  • Acompanhamento de guia brasileiro durante toda a viagem para grupo com mínimo de 15 passageiros.

Não incluso

  • Taxas aeroportuárias, de embarque e/ou combustível.
  • Despesas com vistos e documentações.
  • Gorjetas para guia, motorista e maleteiros dos hotéis.
  • Quaisquer despesas extras, não indicadas no programa.

Detalhes dia a dia

Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos, Terminal 3.

01:25 – Embarque no voo EK262 (Emirates) com destino a Dubai.
22:55 – Chegada a Dubai.

03:40- Embarque no voo EK316 com destino a Osaka (Aeroporto Internacional de Kansai)
17:50 – Chegada, recepção e traslado ao hotel em Quioto.

Dia de passeio pelas antigas capitais imperiais de Quioto e Nara. Em Quioto, visita ao Templo Kinkakuji – 0 “Pavilhão Dourado” – e Fushimi Inari, santuário famoso pelos seus milhares de “toriis” (portões) avermelhados.
Em Nara (cerca de 50 km de Quioto), visita ao Templo Todaiji que abriga o Daibutsu, uma grande estátua de bronze de Buda, o Parque de Nara e seus cervos sagrados soltos pelo parque e Kasuga Taisha, o santuário xintoísta das lanternas de pedra.

Pela manhã, passeio em Arashiyama com visita ao Bosque de Bambus, à Ponte Togetsukyo e ao Templo Tenryuji.
Tarde livre.

Partida em ônibus para Naruto, na ilha de Shikoku. Travessia da Ponte Akashi Kaikyo, a mais longa ponte suspensa do mundo, para chegar à Ilha Awaji. Após cruzar a ilha, entrada em Naruto, passando pela Ponte Onaruto sob a qual ocorrem os famosos redemoinhos. Passeio de barco para ver os redemoinhos.
Prosseguimento para hotel em Takamatsu, com parada no caminho para um workshop para aprender a fazer e apreciar o “Sanuki Udon”.  
As malas grandes serão despachadas para Sapporo separadamente. Separar em uma mala de mão troca de roupa para dois dias.

Travessia em balsa para Naoshima, a ilha com museu a céu aberto que integra arte e arquitetura à natureza, para conhecer Art House Project Area, Museu de Arte Chichu e Estátua da Abóbora.
Ao final do passeio, saída da ilha em balsa para o Porto de Uno e, a seguir, traslado para um ryokan em Okayama, hotel em estilo japonês com onsen (águas termais) e jantar típico.
Pela manhã, visita ao Jardim Korakuen, um dos mais belos do Japão, e ao Castelo de Okayama. Término do passeio na estação para embarque em trem-bala com destino a Shin-Osaka. Chegada e traslado ao Aeroporto de Itami para embarque em voo para Sapporo.
Chegada e traslado ao hotel.

Dia de passeio incluindo o Mercado Nijo, mercado de produtos frescos como peixes e frutos do mar, a Torre do Relógio, o Museu da Cerveja Sapporo e a Vila Histórica de Hokkaido, onde se vai conhecer a história de Hokkaido através de suas instalações como construções históricas e atividades interativas.

Dia de passeio em Otaru, principal porto na costa do Japão, com parada no caminho na fábrica do famoso biscoito de chocolate “Shiroi Koibito”.
Em Otaru, visita à fábrica de cristais “Kitaichi Glass”, ao Museu de Caixa de Música e caminhada pelo charmoso Canal de Otaru.

Pela manhã, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Tóquio. Chegada e passeio pela capital do Japão incluindo a Praça do Palácio Imperial, o Templo Asakusa Kannon e suas famosas lojas de suvenirs e o Tokyo Skytree (observatório Tembo Deck a 350m de altura).

Dia de passeio incluindo: subida à 5ª. Estação do Monte Fuji (se o clima permitir), “Festival Fuji Shibazakura” para apreciar o campo com flores de musgo aos pés do Monte Fuji (com tempo livre) e caminhada pela região da Costa Norte do Lago Kawaguchi.

Dia livre. Sugestão de passeio e compras: Akihabara (eletrônicos), Shibuya (lojas de departamento), Ueno/Okachimachi (zoológico/comércio popular), Harajuku (roupas para jovens na Takeshita-dori ou lojas de grife na Omotesando-dori), Ginza (lojas de departamento e grifes famosas). Arredores de Tóquio: Nikko, Tokyo Disney, Yokohama, Kamakura.

Parte da manhã livre para preparação da bagagem e check-out até as 11:00. Guardar as malas no guarda-volumes do hotel. Em horário adequado, traslado ao Aeroporto Internacional de Narita. 21:20 – Embarque em voo da Emirates Airline com destino a Dubai.

03:35  – Chegada ao aeroporto de Dubai.

09:05 –  Conexão  com destino a São Paulo.         
17:00 – Desembarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos (Terminal 3).

Calendário de saídas

  • 11 de abril de 2019 – A partir de USD7.000,00

Obs.: Os preços estão sujeitos a alterações sem prévio aviso e conforme disponibilidade.

Solicitação

Gema Agência de Viagens e Turismo Ltda.

Rua dos Buritis, 128 – CJ. 402 A
Cep: 04321-000 – São Paulo – SP
Tel.: (11) 2367-8019 / 5011-3992
Whatsapp: (11) 95476-5228
gematurismo@gematurismo.com.br

Desde outubro de 1989, nós estamos atuando neste mercado, dentro da filosofia de que a nossa empresa existe para servir os nossos clientes.

A GEMA, conta atualmente com 2 escritórios, sendo um em São Paulo e outro no cidade de Toyohashi, no Japão , a Gema International.

© 2018 – Gema Turismo

Fechar Menu