Japão Tradicional

17 dias

Fatos rápidos

Datas Disponíveis

3 e 13 / Julho
11 / Setembro
15 e 25 / Outubro

Principais Locais

Dubai, Tóquio, Quioto, Nara, Osaka, Hiroshima, Miyajima, Nagoya, Takayama, Shirakagone, Hakone, Monte Fuji

Refeições inclusas

Café da Manhã: 13
Almoço: 02
Jantar: 02

Preços

Passagem + Terrestre

A partir de US$ 7,990.00

Informações importantes

Incluso

  •  Passagem aérea em classe econômica, com Emirates Airlines, nos trechos São Paulo / Dubai / Tóquio / Dubai / São Paulo.
  • Hospedagem nos hotéis mencionados ou similares, em apartamentos de categoria standard.
  • Refeições conforme descritas no programa, sem bebida.
  • Passe de trem de 7 dias comum, válido para participantes que possuam visto japonês de turismo e para os portadores de passaporte japonês com RNE que comprove residência por mais de 10 anos. Para os demais participantes, favor nos consultar sobre o valor adicional dos trechos de trem no Japão.
  • Guia acompanhante saindo do Brasil falando português, e guia local falando português ou espanhol.
  • Translados e passeios (exceto opcionais).
  • Envio de bagagens (máximo de 2 peças por pessoa): no 6° dia (de Tóquio a Quioto) e no 9° dia (de Osaka a Nagoya) e 11º. Dia (de Nagoya a Tóquio).
  • Seguro de viagem de 17 dias (válido até 75 anos, acima dessa idade haverá adicional e / ou redução da cobertura).

Não incluso

  • Taxas aeroportuárias, de embarque e / ou combustível.
  • Gorjetas para guia local, motorista e maleteiros de hotéis.
  • Despesas com vistos e documentações.
  • Quaisquer despesas extras, não indicadas no programa.

Detalhes dia a dia

Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 21h00.

Partida à 1h25, no voo Emirates 262, com destino a Dubai. Chegada às 22h55, recepção e traslado ao hotel.

Manhã livre para atividades independentes. Em horário conveniente, sairemos do hotel para um almoço especial em um dos seguintes restaurantes: Mediterraneo, no Hotel Armani, ou o Kaleidoscope, no Hotel Atlantis. À tarde, meio dia de passeio pela cidade, passando pela área de Bastakiya, parte antiga da cidade, e visita ao museu Forte Al Fahidi. Continuaremos nosso passeio na travessia do canal “Creek”, seguiremos ao mercado de especiarias e de ouro, chegaremos à parte moderna da cidade, atravessando a Avenida Sheikh Zayed, passando em frente ao Burj Khalifa (maior prédio do mundo). Pararemos também na Praia de Jumeira para fotos do grande Hotel Burj Al Arab. Término do passeio no aeroporto.

Embarque às 2h50, no voo Emirates 318, com destino a Tóquio. Chegada às 17h35 ao Aeroporto Internacional Narita, recepção e traslado ao hotel. Tóquio, capital do Japão, é uma cidade elegante e global, palco de muitos avanços da modernidade, sem esquecer-se da história, das tradições milenares e das origens de seu povo.

Meio dia de passeio pela cidade, visitando a Praça do Palácio Imperial (Residência da Família Imperial), a Tokyo Sky Tree, novo símbolo da cidade, um monumento reconhecido como a torre de telecomunicações mais alta do mundo, com 634 metros de altura, e ao Templo Asakusa Kannon com suas pequenas e típicas lojas de souvenir. À tarde, tempo livre para almoçar (por conta dos participantes) e conhecer os arredores no bairro de Asakusa. Retorno de metrô ao hotel junto do guia acompanhante.

(Para seu conforto e segurança, as bagagens serão despachadas diretamente para o hotel em Quioto)     Traslado a estação e embarque no trem bala com destino a Quioto. Chegada à estação de Quioto e traslado a Nara, primeira capital do Japão no século VIII, para visita ao Templo Todaiji, onde se pode apreciar a colossal imagem de Buda, feita em bronze fundido (a maior do Japão, construída no ano de 749), e ao Parque dos Cervos Sagrados. Após passeio, retorno a Quioto.

Dia todo de passeio, visitando o Pavilhão Dourado (Kinkakuji), o Templo Xintoísta Heian com seu belíssimo jardim e o centro têxtil Nishijin, onde teremos a oportunidade de apreciar um desfile com os mais elegantes modelos de “kimonos”.

Partida para Osaka e passeio pela cidade, com visita ao Castelo de Osaka, um dos mais importantes castelos do país, ao Aquário Kaiyukan e ao Mercado Kuromon.

(Para seu conforto e segurança, as bagagens serão despachadas diretamente para o hotel em Nagoya. Recomendamos levar consigo o necessário para 1 noite). Traslado à estação e embarque no trem bala com destino a Hiroshima. Chegada e dia todo de passeio, com visita a Ilha de Miyajima e ao Templo Xintoísta Itsukushima, reconhecido como Patrimônio Cultural da Humanidade, onde apreciaremos seu belo “torii”. Visita ao Museu da Bomba Atômica e ao Parque Memorial da Paz, construído em memória às vítimas da bomba atômica.

Caminhada a estação Hiroshima e embarque no trem com destino a Nagoya. Chegada e passeio pelo parque de flores, Nabana no Sato. Retorno a Nagoya e restante do dia livre. Hospedagem em Nagoya.

(Para seu conforto e segurança, as bagagens serão despachadas diretamente para o hotel em Tóquio. Recomendamos levar consigo o necessário para 2 noites).
Traslado à estação Nagoya e embarque no trem com destino a Takayama. Chegada à estação, traslado a Shirakawago e visita ao vilarejo com as casas típicas em estilo “Gasshozukuri”. Almoço no restaurante local. Prosseguimento a Takayama e visita ao bairro de Kami Sannomachi e a Takayama Jinya, que serviu de sede do governo regional durante a época dos samurais, e hoje funciona como museu.

Caminhada a estação Takayama e embarque no trem com destino a Odawara (conexão em Nagoya). Faremos um cruzeiro pelo Lago Ashi, para apreciar o belo cenário natural. Hospedagem em um “ryokan” (hotel em estilo japonês), onde será possível desfrutar das saudáveis fontes termais. À noite, apreciaremos um jantar especial em traje típico japonês (concedido pelo hotel) em ambiente aconchegante conforme manda a tradição. Para finalizar a noite, um descanso bem merecido num quarto de “tatami” para dormir com um suave “futon”.

Traslado de ônibus com destino a Tóquio. Na rota, visitaremos a 5ª Estação do Monte Fuji (a 2305 metros de altitude), caso o tempo permita. Visitaremos também o interessante “Hakone Open-Air Museum”, um grande museu a céu aberto. Prosseguimento ao hotel em Tóquio.

Visita a Odaiba, um bairro construído sobre uma ilha artificial. Para chegar lá, utilizaremos o Yurikamome, um trem sem condutor que opera ao longo de uma linha elevada que proporciona uma vista panorâmica da Baía de Tóquio e da Rainbow Bridge. Visita ao shopping Venus Fort, onde há o Museu da Toyota com exposições de carros modernos e antigos. Por volta das 18h00, sairemos para um jantar especial de confraternização com show típico de uma gueixa, em seu tradicional traje.

Dia todo livre para atividades independentes. Como programas opcionais, recomendamos uma visita ao Parque Nacional de Nikko com suas belas paisagens, a Tokyo Disney Resort, ao Museu Edo-Tokyo, ou ainda um cruzeiro pela Baía de Tóquio.

Check-out do hotel às 16h00. Dia livre para atividades independentes. Por volta das 16h30, traslado do hotel ao Aeroporto Internacional Narita para embarque às 21h20, no voo Emirates 319, com destino a Dubai.

Chegada em Dubai às 3h35, e conexão às 8h35, no voo Emirates 261, com destino a São Paulo. Chegada em São Paulo às 16h30. Fim dos serviços.

Solicitação

Fechar Menu