Pacote - Tailândia com Phuket 2021

15 dias - Aéreo e Terrestre

Fatos rápidos

Datas Disponíveis

15 de maio de 2021

Principais Locais

Bancoc, Damnoen Saduak, Ayutthaya, Chiang Mai, Chiang Rai, Phuket, Ilhas Phi Phi.

Refeições inclusas

Café da Manhã: 11
Almoço: 04

Preços

Aéreo + Terrestre

A partir de USD 5.480,00

Informações importantes

Incluso

  • Passagem aérea em classe econômica, de São Paulo para Bancoc e volta de Phuket para São Paulo, na Emirates Airlines.
  • Passagens aéreas internas da Tailândia em classe econômica conforme descrito no programa.
  • Café da manhã nos hotéis e refeições mencionadas no roteiro.
  • Pernoite nos hotéis mencionados ou em similares com impostos locais inclusos.
  • Traslados e passeios conforme descritos no programa (exceto para os passeios opcionais).
  • Ônibus privativo com guia local falando português ou espanhol durante os passeios.
  • Shows, teatro e passeios de barco citados no roteiro.
  • Ingresso dos pontos turísticos citados no programa.
  • Seguro de viagem com cobertura médico-hospitalar de até US$ 60.000,00.
  • Acompanhamento de guia brasileiro durante toda a viagem para grupo com mínimo de 10 participantes.

Não incluso

  • Taxas de embarque.
  • Gorjetas para guias, motorista e maleteiros dos hotéis.
  • Despesas com vistos e documentações.
  • Quaisquer despesas extras, não indicadas no programa.

Observações:

  • Se, no período de 60 dias anteriores à data de início da viagem, a Tailândia mantiver restrições de entrada de turistas vindos do Brasil que tornem inviável a concretização da excursão, a Century Travel poderá decidir pelo seu cancelamento. Os participantes terão a opção de manter os valores pagos como crédito para uma futura viagem pela Century Travel ou de receber reembolso integral sem multas (taxas administrativas poderão ser cobradas dependendo da forma de pagamento).
  • Testes RT-PCR negativos contra a Covid-19 ou comprovantes de vacinação contra esta doença poderão fazer parte das exigências das cias. aéreas, hotéis, governos e prestadores de serviços, ocasionando despesas extras. Esclarecemos que tais despesas não estão inclusas nos preços das nossas excursões e deverão ser custeadas pelos próprios passageiros.

Detalhes dia a dia

Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos, Terminal 3.

01:25 – Embarque no voo EK262 (Emirates) com destino a Dubai. 22:55 – Chegada a Dubai.

02:50 – Embarque no voo EK384 com destino a Bancoc.

12:15 – Chegada a Bancoc, capital da Tailândia, recepção e traslado ao hotel. Tarde livre para descanso da viagem.

Dia de passeio incluindo o Templo do Buda Reclinado, visita ao mercado de flores de tuk-tuk (triciclo motorizado) e ao Palácio Real, um dos mais belos exemplos das cortes do Sião, onde se pode apreciar o Buda de Esmeralda. Almoço em restaurante à beira do rio. À tarde, passeio ao longo do rio e nos canais com visita ao museu dos barcos reais e ao Templo da Aurora. À noite, jantar com danças tailandesas no Restaurante Sala Rim Naam.

Dia de passeio ao mercado flutuante de Damnoen Saduak para apreciar umas das formas mais antigas e tradicionais de comércio em pequenas barcaças. Almoço às margens do rio Sampra. A seguir, visita a oficinas de artes e artesanato na área de Rim Klong.

Dia de passeio na histórica cidade de Ayutthaya, fundada em 1350, que serviu como capital do que foi o predecessor do império siamês e da Tailândia moderna. Visita a Wat Phra Si Sanphet, o maior templo da cidade, Viharn Phra Mongkol Bopit, que contém uma estátua enorme de Buda de bronze. Prosseguimento para Bang-Pa-In, a antiga residência real de verão e retorno a Bancoc desfrutando de um cruzeiro no Grand Pearl Cruise.

Saída do hotel, traslado ao aeroporto e embarque em voo com destino a Chiang Mai. Chegada e traslado ao hotel para deixar as bagagens. A seguir, passeio pela cidade passando pelas antigas muralhas, Wat Phra Singh, que abriga uma imagem sagrada de Buda de 1500 anos; Wat Chedi Luang, onde o Buda de Esmeralda foi consagrado, ao Mercado Waroros, o maior e mais antigo de Chiang Mai. À noite, jantar tailandês com danças antigas do norte da Tailândia.

Saída para Mae Sa, um centro de tratamento de elefantes ecossustentável que oferece a oportunidade de entrar em contato com os “Gigantes da Floresta”. Visita a um orquidário com a melhor seleção de flores e um pequeno recinto de borboletas. Prosseguimento para a fábrica de seda e artesanato em Sankampaeng, onde se terá a oportunidade de observar o processo de sua fabricação e de outras produções artesanais. Término do passeio com visita a Wat Doi Suthep, templo sagrado que oferece uma vista.
espetacular da cidade.

Partida para Chiang Rai (cerca de 3 horas de viagem) com uma parada nas fontes termais de Mae-kha-chan. Visita ao famoso Wat Rong Khun, mais conhecido como Templo Branco, e, na sequência, passeio em um barco tradicional passando pelas cidades das minorias étnicas Kare e Lahu (Muser) ao longo do rio Kok. Em seguida, breve passeio de elefante, seguido de almoço em restaurante local. À tarde, visita a Baan Dam (Black House) criada pelo artista tailandês Thawan Duchanee. Chegada ao hotel.

Dia de passeio iniciando com visita à Tribo das Mulheres Girafa, conhecidas por usarem desde cedo argolas de latão no pescoço. Continuação em direção à área do “Triângulo Dourado” nas margens do rio Mekong, onde as fronteiras de Mianmar, Laos e Tailândia se encontram. Em seguida, visita ao templo Wat Pra That Doi Pu Khao e ao Museu do Ópio. Após almoço em restaurante local , visita a uma plantação de chá Chui Fong.

Em horário adequado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino à paradisíaca ilha de Phuket (voo direto ou com conexão em Bancoc). Chegada a Phuket e traslado ao hotel. Tempo livre para desfrutar as instalações do hotel e da praia.

Dia de passeio a bordo de lancha rumo às Ilhas Phi Phi, local onde foi rodado o filme “The Beach” com Leonardo DiCaprio. Visitas às colinas pitorescas, falésias impressionantes, longas praias com águas esmeraldas e sua colorida vida marinha.

Dia livre.

Dia livre. À noite, em horário adequado traslado ao aeroporto.

00:10 – Embarque no voo EK379 (Emirates) com destino a Dubai. 03:30 – Chegada a Dubai.

09:05 – Conexão com o voo EK261 para São Paulo.

17:00 – Desembarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos, Terminal 3.

Calendário de saídas

  • 15/05/2021 – USD 5.480,00

Observações:
Os preços estão sujeitos a alterações sem prévio aviso e conforme disponibilidade.

Solicitação

Gema Agência de Viagens e Turismo Ltda.

Rua dos Buritis, 128 – CJ. 402 A
Cep: 04321-000 – São Paulo – SP
Tel.: (11) 2367-8019 / 5011-3992
Whatsapp: (11) 95476-5228
gematurismo@gematurismo.com.br

Desde outubro de 1989, nós estamos atuando neste mercado, dentro da filosofia de que a nossa empresa existe para servir os nossos clientes.

A GEMA, conta atualmente com 2 escritórios, sendo um em São Paulo e outro na cidade de Toyohashi, no Japão , a Gema International.

© 2018 – Gema Turismo